quarta-feira, 10 de abril de 2013


!!!!!!!! FIM DO MUNDO !!!!!!!!

Calma gente, que já passou...


Engraçado saber que em pleno Sec. XXI ainda há pessoas que acreditam nesta história de Fim do Mundo. Pessoas sem raciocínio lógico e de pouca Fé  são capazes de acreditarem numa coisa que é tão óbvia. Pessoas assim tem mesmo que virar alvo de Piada.
 TOSCO, esta é minha opinião, e vou justificar porque:
“Quando os dinossauros foram extintos, a Terra estava se transformando, nesta época  ‘o clima era de 5°á 7° mais quente  que hoje e as concentrações de dióxido de carbono muito mais elevadas. Um resfriamento aconteceu no Período Terciário até o Quaternário (2,5 milhões de anos atrás).’
Angela Milner, Palenteóloga do Museu de História Natural de Londres disse à BBC que os dinossauros podem ter resistido mais tempo do que outros répteis à queda da temperatura, porque o tamanho deles permitia que eles mantivessem a temperatura do corpo constante. 

Mas eles não poderiam ter resistido por muito tempo. 

"Na percepção popular, os dinossauros morreram porque o planeta foi atingido pelo asteróide, mas este estudo não favorece a crença", acrescenta Milner.
O asteróide que teria atingido a Terra há 65 milhões de anos, no período cretáceo, pode ter sido apenas o tiro de misericórdia. 

Especialistas australianos estão afirmando que quando o asteróide se chocou com o planeta, metade dos dinossauros já havia morrido porque o clima tinha esfriado demais.
Durante milhares de anos, o clima mudou o comportamento humano, mas hoje os homens estão alterando o comportamento do clima. Registros longos mostram que embora as temperaturas variem naturalmente entre as eras glaciais e os períodos mais quentes, não há precedente de um aumento tão rápido na temperatura como tem acontecido nos últimos cem anos.
”Em qualquer sistema, físico ou químico, nunca se cria nem se elimina matéria, apenas é possível transformá-la de uma forma em outra. Portanto, não se pode criar algo do nada nem transformar algo em nada (Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma).
Lei de      Lavoisier.
O homem pode até acabar, mas a Terra vai continuar com vidas sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário